Bebê

Sapiranga RS

Murilo

Começar falando que o tempo voa, já é clichê... Ainda mais em se tratando de bebês, aí sim parece que o tempo passa mais rápido ainda...

Então vamos falar das sapequices, das risadas gostosas, das caras e bocas, do amor entre pai e filho... É, isso também já ficou clichê!

Acredito que poderíamos falar sobre como a chegada de uma criança muda um casal, uma família e uma casa. 

Hoje o pequeno Murilo completa seu primeiro aninho de vida. Nós já participamos da vida dele desde a gestação da mamãe Suzana, acompanhamos seus primeiros dias de vida, muito pequenininho... E nesse tempo vimos o Marlon e a Suzana crescerem como casal, como cuidadores, que transbordam felicidade e carinho ao estar com o Murilo e com os amigos. Hoje a sala de casa tem outra decoração, os horários são mais regrados, tem um despertador que não entende que o horário de verão acabou, ganharam um companheiro que topa todas as ideias da mamãe...

Enfim, hoje além da imensa felicidade de poder comemorar este primeiro ano do Murilo, nós temos a alegria de conviver com um casal nota 10, amigão, que oferece a sua amizade sem pedir nada em troca, parceiros para toda hora!

Mais e mais felicidades, para vocês três! 


Se você gostou dessa sessão fotográfica de bebê do Murilo em Sapiranga - RS, clique em curtir no coração e no Facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"