Nascimento

Igrejinha RS

Vicente

Poucas vezes pode-se vivenciar um momento tão mágico quanto este que vivemos na semana passada... Até não tenho certeza se mágico consegue definir tudo aquilo que meu coração sentiu naquele dia!

Estar novamente com a Jéssica e o Daniel, agora não para direcionar um ensaio, mas sim para viver um momento junto com eles, primeiramente me pareceu estranho, não podia intervir em nada, apenas sentir e clicar tudo que meu coração me guiava.

Os dois estavam ansiosos, era até difícil de não se perceber... Nessas horas parecem que os minutos demoram a passar, o ponteiro do relógio gira mais lentamente... Mas tudo aconteceu no seu momento... A chegada do Vicente foi linda!

O chorinho gostoso dele ao nascer encheu a sala de alegria...

Inegavelmente foi um momento muito especial para esta família que já conhecemos desde antes do casamento deles, só temos a desejar um caminho repleto de bênçãos e felicidades para o Vicente e sua família!


Se você gostou dessa Sessão fotográfica de nascimento do Vicente em Igrejinha-RS, clique em curtir no coração e no facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"

mãe e pai Antes do parto
a hora do nascimento
a hora do nascimento
primeiro chorinho
primeiro encontro com a mamãe
primeiros exames do bebê
primeiro banho do bebê
Primeiro penteado do bebê
avós vendo o neto pela primeira vez
avós vendo o neto pela primeira vez
recém nascido
mamãe e papai já no quarto com o bebê