Nascimento

Hospital Sapiranga RS

Murilo

Boa tarde pessoal, como estão todos? Esperamos do fundo do coração que estejam muito bem.

Hoje viemos aqui contar para vocês como foi a chegada do Murilo. Ele não teve pressa nenhuma de vir antes, esperou o dia e hora marcada e tudo aconteceu dentro do previsto. Nós como especialistas em registrar esses momento únicos das famílias nos emocionamos a cada vez que somos chamados para registrar esses momentos. É uma responsabilidade muito grande, por isso nós nos preocupamos em sempre estarmos preparados e aptos para poder contar essas histórias da maneira como elas realmente acontecem. Cada detalhe, emoção e espera do grande momento.

Muito obrigado Sabrina e Fernando por esta oportunidade, somos imensamente gratos em poder estar ali pertinho e vivenciando junto com vocês esse momento único e mágico da vida de vocês.

Desejamos a vocês toda a felicidade do mudo, que o Murilo possa crescer e sentir todo o amor e carinho que vocês tem por ele vendo essas fotos. 

Esperamos que curtam um monte essas fotos, que sintam a  alegria e o amor que elas traduzem.

OBRIGADO!

 Se você gostou das fotos de Nascimento do Murilo no Hospital Sapiranga- RS, clique em Curtir no coração e no Facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!


“Fotógrafos de amor.” Tio Marcio e Tia Thati"