Bebê

Sapiranga - RS

Sophia

Sempre que um ciclo se encerra bate aquela nostalgia, dá uma saudade gostosa... É assim que estamos nos sentindo, querendo que o tempo pare, que volte lá atrás...

Hoje completamos as histórias do primeiro aninho da Sophia, filha de um casal de amigos muito especial para nós, participamos desta história desde antes do casamento da July e do Dione, celebramos a notícia da espera de um bebê com muita alegria e temos registrado tudo, desde a gestação até o final deste primeiro ano.

Amigos, pedimos à Deus que Ele continue abençoando a família de vocês, trazendo sempre muita felicidade e saúde à todos! Somos gratos por terem nos escolhido, primeiro como amigos e depois terem confiado a nós a importante missão de registrar toda a singularidade deste momento da vida de vocês, obrigado pela nossa amizade, pela nossa parceria, por poder ver a Sophia crescer e se tornar tão linda, sorridente e sapeca! Toda a felicidade do mundo!


Se você gostou dessa Sessão fotográfica de bebê da Sophia em Sapiranga - RS, clique em curtir no coração e no facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"