Prêmios

Pós Click Farroupilha RS

Melhor Álbum Pós Click 2018

Na nossa caminhada pela fotografia fomos presenteados com grandes amigos, tanto clientes que viraram amigos, como fornecedores parceiros que temos tanto carinho que já viraram nossos amigos também.

Assim é nossa história com a PósClick, nossa parceria vem de muito antes do estúdio, ainda quando trabalhávamos em home office, e hoje eles são responsáveis por boa parte de nossas fotografias impressas e também pela produção dos nossos álbuns. Esta empresa, que fica lá em Farroupilha, organiza todos os anos o Seminário de Fotografia, com fotógrafos palestrantes vindos de várias cidades do nosso estado e também de fora dele. Este foi o terceiro ano que subimos a Serra para participar do evento deles.

E este foi o segundo ano que durante o Seminário é entregue por eles o prêmio de “Melhor Álbum PósClick”, no qual os fotógrafos participantes do seminário podem enviar um álbum para avaliação dos jurados, são escolhidos três álbuns. O júri deste ano foi composto pela nossa amiga e professora Aline Evelin avaliando a narrativa, Celso Modeneze que avaliou a identidade e Guilherme Bastian avaliando a fotografia, os três são profissionais com um trabalho incrível e com um olhar muito apurado sobre estas áreas.

Neste ano inscrevemos um álbum também, pela primeira vez e... Ficamos entre os três escolhidos pelos jurados! Foi muito emocionante, um misto de alegria, gratidão e um sentimento de que “sim, vale à pena!”

Vale muito à pena trabalhar tantas horas por dia, dormir pouco, descansar menos ainda, mas quando se faz aquilo que gosta, quando se tem amor envolvido, vale muito à pena sim!

Nosso muito obrigado à Sabrina e ao Tiago, casal que fotografamos o casamento do álbum pela fotografia ter nos aproximado e por termos a alegria de viver este dia tão especial junto com eles. O resultado está aí, um trabalho premiado!