Família

Sapiranga RS

Murilo

‘O tempo com certeza é uma das coisas mais imperdoáveis que temos na vida, ele não volta, ele não pára, e quando nos damos conta a semana voou bem na nossa frente e nem sabemos com o que gastamos o nosso TEMPO...

Nós vamos envelhecendo, os nossos filhos vão crescendo e as nossas maiores memórias estão onde? Esquecidas dentro do rolo da câmera do celular ou perdidas dentro de um pendrive na gaveta... Ou pior, muitas vezes não queremos fotografar aquele momento pois não estamos com nossa melhor roupa, porque estamos sem maquiagem, com o cabelo desajeitado ou inventamos algum outro motivo...

E aquele momento passou, mais uma vez e mais uma vez...

Mas porque não fazer diferente?

Sabe aquele café da manhã bem gostoso em família? Poderia se transformar em um ótimo momento para transformar em uma linda memória!

Aquele chima na pracinha perto de casa? Vamos guardar para sempre em nossa caixinha de memória fotográfica!

Sim, vamos fazer de momentos simples do dia a dia uma linda lembrança, cheia de amor e de significados para ti e para tua família!

Vem acompanhar como foi esta manhã tão gostosa que passamos ao lado do Murilo e da sua família, criando mais uma linda recordação para estes amigos especiais que fotografamos desde que o Murilo estava na barriga da mamãe!