Família

Santa Maria do Herval

Documental Meu Lar

Tem coisa melhor que estar pertinho de quem a gente ama? Dentro da nossa casa, apenas curtindo aqueles momentos simples em família?

Com certeza não!

Estar com aqueles que amamos é algo tão prazeroso, ficar um tempinho a mais de pijama, brincar na cama do papai e da mamãe, fazer cócegas no irmãozinho...

Tantos momentos tão deliciosos, que passam todos os dias pela nossa rotina e nem sempre sobra aquele tempinho para apreciar, não é mesmo?!

Nosso maior desejo ao desenvolver este projeto foi este, que as famílias aproveitem os momentos mais simples, de pijama, tomando café da manhã, correndo pelo pátio de casa, sendo eles mesmos, sem cenários, sem direção de cena, sem produções super elaboradas...

Esses são os mais valiosos legados que podemos deixar para as famílias: registros autênticos, sorrisos sinceros, expressões verdadeiras, felicidade pura e simples!

Apresentamos a vocês a família do Victor, da Priscila, da Victória e da Laura (ah sem esquecer a Diana, né?!) e assim damos início a trajetória do nosso mais novo projeto: Fotografia Documental MEU LAR!

Obrigado a esta família por confiar em nós e abrir as portas da sua casa e da sua intimidade para este trabalho, agradecemos de coração a maneira carinhosa que fomos recebidos, adoramos estar com vocês e nem sentimos nossa manhã passar! Gratidão!

Vem se apaixonar por este projeto, assim como nós estamos!