Formatura

Sapiranga - RS

Jennyfer

Hoje queremos contar uma história sobre percorrer caminhos... Inúmeras vezes em nossa vida precisamos escolher entre um caminho e outro para seguir, seguir um sonho, um ideal, ou ir atrás dos outros, do mesmo caminho que muitos já percorreram, ou ainda um caminho mais fácil... Você também pode escolher como superar cada desafio, se com ânimo, ou com desculpas, se com muita força e dedicação, ou apenas quebrando a barreira e ultrapassando...

A Jennyfer escolheu o caminho do curso de Direito, e escolheu percorrer ele com tanta dedicação e coragem que lhe renderam várias homenagens, desde a colação até a festa.

Parabéns Jenny pela tua conquista! Aproveita este momento de muita felicidade e segue tua carreira com essa mesma dedicação e coragem que demonstraste até agora! Felicidades!


Se você gostou dessa Sessão fotográfica de formatura da Jennyfer em Sapiranga-RS, clique em curtir no coração e no facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"