Gestante

Cambará do Sul - RS

Néia e Diogo

Talvez um dos maiores encantamentos que a fotografia nos proporcione é promover encontros com pessoas improváveis... Quando que, anos atrás, poderíamos imaginar que um dia estaríamos participando, e eternizando, este momento tão especial na vida da Néia e do Diogo? Pois bem, eu explico: a Thati e o Diogo se conhecem desde a época do jardim de infância, e a Néia entra um pouco depois nessa história, circulando pelos corredores da mesma escola... Aí vem o destino, e os encontros mágicos e improváveis que a fotografia proporciona, e junta nossas histórias novamente, só que por uma razão completamente inesperada... Hoje nós quatro somos amigos, e temos o privilégio de acompanhar e fazer parte da vida deste querido casal...

Ficamos imensamente felizes quando soubemos que nós iríamos registrar estes momentos que antecedem a chegada do Theo Bernardo!

Escolhido o dia para o ensaio, preparativos e expectativas a mil, só que São Pedro não nos reservou o melhor dia de janeiro, e nos presenteou com chuva em diversos momentos. Mesmo assim, nosso casal de futuros papais estava decidido e encaramos todas neste dia... Estradas esburacadas, barro, quilômetros e mais quilômetros de chão batido, muitas vacas na estrada, isso que nem falei do vento ainda... Mas nossa aventura valeu à pena, muitos registros lindos da mamãe e do papai do Theo!

Néia e Diogo, ainda faltam algumas semaninhas para a chegada do Theo Bernardo, mas nosso maior desejo é de que este pequeno serzinho tenha uma chegada tranqüila e muito abençoada, carregada de felicidade e amor para a família de vocês dois! Obrigado pela confiança no nosso trabalho, obrigado pela amizade de vocês!


Se você gostou dessa Sessão fotográfica de gestante da Néia e Diogo em Cambará do Sul-RS, clique em curtir no coração e no facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!

“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"