Nascimento

Hospital Unimed Novo Hamburgo RS

Benício

E como prometemos esses dias, a história da Natália e do Ricardo ganha mais um capítulo: hoje vamos contar a chegada do Benício.

Um final de tarde, em uma semana cheia de acontecimentos e incertezas em nosso país, e uma família inteira na expectativa de conhecer este pequeno.

Imagina se a mamãe Nati não ia estar mega ansiosa e emotiva? Não é para menos, né?! Tantos meses preparando tudo com tanto carinho e atenção e eis que a contagem regressiva acaba...

Não tem como não se envolver com cada família e suas histórias, nosso trabalho é mágico por tantos motivos, mas com certeza poder contar histórias através do nosso olhar é envolvente demais, é forte, é mágico, é demais mesmo!

Se você quiser recordar a sessão que fizemos com eles, ainda à espera do Benício, vem AQUI.

A nós cabe agradecermos a estas pessoas tão especiais por poder viver ao lado deles este dia tão especial. Saúde e felicidades para vocês!

Seja bem vindo Benício, o mundo é teu!


Se você gostou da sessão de fotos de Nascimento do Benício  no Hospital Unimed em Novo Hamburgo - RS, clique em Curtir no coração e no Facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!


“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"