Sessão Casal

Lomba Grande - RS

Aline e Gustavo

Em um dos finais de semana mais frios deste inverno, fomos recebidos em Lomba Grande por uma família muito divertida e acolhedora. 

Hospitalidade, natureza, carinho pelos cavalos, comidas campeiras, um bom carteado, um galpão rústico, fogão à lenha nos aquecendo, um chimarrão bem cevado e muitas risadas formam o cenário que encontramos por lá.

Há tempos queríamos fazer um trabalho como este, e não poderíamos ter encontrado personagens e parceiros melhores... Conhecedores e amantes da tradição gaúcha, a Aline e o Gustavo são muito queridos, têm o sorriso fácil, demonstram muita cumplicidade e carinho um pelo outro, e o melhor, compraram todas as nossas ideias!

Esta sessão casal de fotos estava guardado há dias, para que especialmente na Semana Farroupilha pudéssemos homenagear tanto este casal, como a todos os gaúchos, que como nós, muito se orgulham deste estado.

Mais uma vez, obrigado aos personagens principais desta linda história, Aline e Gustavo, agradecemos pela entrega total, pela confiança e pelo carinho; e é claro, sem esquecer da Piti, companheira das caminhadas e de muitas fotos, da Sarita e da Pirueta, as lindas éguas que nos encantaram com seu carinho.


Se você gostou dessa Sessão fotográfica da  aline-e-gustavo-sessao-casal-lomba-grande-rs, clique em curtir no coração e no facebook, comente e compartilhe a vontade, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!.

“Fotógrafos de amor.” Marcio e Thati"