Imagem capa - 4 sugestões de locais para seu ensaio de gestante por Marcio e Thati Klein - Fotografia de Família - RS

4 sugestões de locais para seu ensaio de gestante


A gravidez é a fase mais bonita da vida de uma mulher. Todas as gestantes possuem um brilho especial: cabelos mais saudáveis, olhar vívido e uma aura que só alguém que carrega outra vida dentro de si pode possuir! 

O ensaio pode – e deve – ser realizado com o papai e outros filhos, se houver. 

Falando de fotos, todas as futuras mamães pensam em algo que encanta, isso faz com que muitas tenham vontade de fazer suas fotos num lugar que tem a ver com elas e que seja lindo. Por esse motivo decidimos criar esse artigo no nosso blog, falando sobre os lugares lindos que já fotografamos, que aconselhamos você a fazer seu ensaio, ainda ilustramos tudo com fotos nossas =), esperamos que gostem!


PRAIA DA GUARITA - TORRES RS

Quem nunca sonhou em ter um ensaio lindo na praia, pois fica lindo demais!

A Praia da Guarita é um dos balneários que compõem os 23 km de orla marítima de Torres, município que faz divisa com Santa Catarina.



Ela fica a 191 km de Sapiranga, por isso precisamos nos programar com bastante antecedência para as fotos, pois além do tempo de ensaio precisamos levar em consideração o tempo de deslocamento.

MELHOR HORÁRIO PARA AS FOTOS?

A sessão fazemos sempre de manhã, bem cedo, ou no fim de tarde. Temos que considerar também o período de alta temporada, pois a praia pode estar cheia e não iremos conseguir fazer fotos perfeitas nesse dia. 

QUE ROUPA EU USO?

Aconselhamos roupas leves e de tons mais claros. Temos vestidos para gestantes, essa escolha é feita em uma data antes da sessão aqui mesmo no estúdio.






LAGO SÃO BERNARDO - SÃO FRANCISCO DE PAULA RS





O Lago São Bernardo é um lindo lugar também, fica a 69 km de Sapiranga, na cidade de São Francisco de Paula. Tem muito verde e um lago enorme e muito bem cuidado. Para quem gosta de um lugar agradável e de muito verde esse é um lugar ideal. Não tem custo para entrar e fica aberto todos os dias, tem banheiros públicos bem na entrada.  

Os plátanos dão um visual diferenciado para o lago, mudando o cenário a cada estação.


CENTRO DE EVENTOS RODA D`ÁGUA - SAPIRANGA RS


Um local lindo em meio a natureza! Muito verde com muita água também hehehe. Ainda, se dermos sorte seremos presenteados com um lindo pôr do sol!

É uma propriedade particular, necessitamos fazer o agendamento prévio da sessão (somente de segunda à sexta) e há uma taxa para o uso do espaço. 







PARQUE  HISTÓRICO JORGE KUHN - PICADA CAFÉ RS


Localizado à beira da rodovia BR 116, em Picada Café, tem fácil acesso, sem cobrança de ingresso. No parque há algumas casas antigas, um moinho d’água, riacho, ponte, área coberta para eventos, casarão com venda de doces, bebidas e outros quitutes. 

Fica a 41 km de Sapiranga.

MELHOR HORÁRIO PARA AS FOTOS?

A sessão fazemos sempre de manhã, bem cedo, ou no fim de tarde. Temos que considerar também que, por se tratar de um ponto turístico, aos finais de semana o parque recebe muitos visitantes e inviabiliza a sessão, pois isso aqui o ideal sempre é durante a semana.





 Bom, esperamos ter ajudado você de alguma forma, juntamos aqui os 4 lugares que acreditamos que realmente mostram a cara da cidade e que são “fotografáveis” =D.


 Se você acha que pode ser legal fotografar em um lugar que não entrou na lista coloca nos comentários aqui em baixo! Vamos amar ter sua opinião aqui.

_________________

Diariamente pessoas nos chamam, solicitando um orçamento. São partos, ensaios, aniversários...

E nós poderíamos sim nos deixar levar pela rotina e pensar que é só mais um evento ou ensaio.

Pensamos na história que vamos contar! Porque lá na frente, essas histórias vão ser revividas e cada detalhe vai ser revisitado.


Nunca é só mais um evento um ensaio, só o que fica são as memórias, Só o que fica é o que vai ser contato lá na frente...

Vem construir suas histórias com a gente!


Marcio e Thati Klein fotografia (RS), premiados nacional e internacionalmente pelas maiores associações de fotografia de família do mundo.

Somos especializados  em fotografia de FAMÍLIA.

 

Gostou deste post? Acompanhe também o nosso trabalho pelo Instagram e curta a minha página do Facebook!